Na Remora Fishing, queremos que você tenha total segurança e tranquilidade ao comprar conosco. Por isso, seguimos a política de trocas e devoluções conforme as recomendações da Nuvemshop e o Código de Defesa do Consumidor (CDC).


1. Direito de arrependimento – 7 dias

Você pode solicitar a devolução do pedido por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento.

Condições:

Após recebermos o produto e confirmarmos as condições, realizamos o reembolso integral.

2. Trocas – 30 dias

Se você quiser trocar por outro produto, tamanho, cor ou modelo, aceitamos trocas em até 30 dias corridos após o recebimento.

Condições:

Em trocas por desejo pessoal, o custo de envio poderá ser do cliente, conforme padrão Nuvemshop.

3. Produto com defeito – garantia legal de 90 dias

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem até 90 dias para solicitar a garantia.

Processo:

  1. Envie fotos e descrição do defeito;
  2. Forneceremos um código de postagem (quando aplicável);
  3. Avaliamos o produto;
  4. Confirmado o defeito, você pode escolher:
    • Troca por outro igual;
    • Troca por outro produto;
    • Reembolso total.

Produtos com mau uso não entram na garantia.

4. Produto errado ou avariado no transporte

Se o seu pedido chegar:

Entre em contato em até 48 horas após o recebimento. A troca é feita sem custo e de forma prioritária.

5. Como solicitar troca ou devolução

Entre em contato pelos canais de atendimento:

📩 E-mail: [email protected]
📱 WhatsApp: (43) 98865-6413

Informações necessárias:

Você receberá retorno em até 1 dia útil.

6. Reembolso

Seguindo o padrão Nuvemshop:

7. Quando a troca/devolução não será aceita

Casos em que não realizamos trocas:

Nosso compromisso

Na Remora Fishing, prezamos pelo atendimento transparente, rápido e eficiente. Nosso objetivo é garantir que você tenha a melhor experiência, do pedido à entrega.